Tecnologia do Blogger.

Vamos Falar Hoje Sobre a Natureza em Wyoming!

Quando se trata de beleza natural, Wyoming ostenta um número impressionante de inovações, incluindo o primeiro monumento nacional da América, a primeira floresta nacional do país e o primeiro parque nacional do mundo. Com uma abundância de paisagens de tirar o fôlego, não é de admirar que um dos maiores contribuintes do estado para a economia seja o turismo! No American Truck Simulator, você experimentará tudo isso e muito mais em nossa próxima DLC em Wyoming.


Um desses locais é a Floresta Nacional Bridger-Teton, mais conhecida pelos quatro W's - Vida Selvagem, Cachoeiras, Região Selvagem e Rios Selvagens e Cênicos. Localizado no oeste de Wyoming, é o maior ecossistema intacto nos 48 estados do norte dos Estados Unidos e um local de visita obrigatória para qualquer viajante.








Não importa para onde você esteja indo, Wyoming oferece beleza natural em cada esquina, então certifique-se de ter sua câmera em mãos para aquela foto perfeita com seu caminhão!






Estamos ansiosos para compartilhar mais notícias de desenvolvimento sobre Wyoming no futuro; e as belas paisagens e novas redes de estradas que chegarão com ele. Até então, no entanto, certifique-se de verificar a página oficial da loja Wyoming Steam com as primeiras imagens de desenvolvimento, e se você deseja nos apoiar, certifique-se de adicionar Wyoming à sua lista de desejos do Steam!



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário